Quinze meninas ganham festa de debutante | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Quinze meninas ganham festa de debutante

Quinze meninas ganham festa de debutante

Quinze meninas de Gravataí ganharam uma grande festa de debutante na última semana, na sede do Sindilojas, no Centro da cidade. Além de maquiagem, vestido, ensaio fotográfico e anel de ouro, as garotas, que vivem em situação de vulnerabilidade social, receberam curso de capacitação profissional. Uma palestra de orientação, relacionada à saúde da mulher, também será ministrada a elas em breve. As garotas foram selecionadas pela direção de três escolas municipais da cidade: José Mariano Mota, Nova Conquista e Antônio Aires.

Segundo a empresária e presidente do Rotary Parque dos Anjos, Zete Blehm, a ideia do projeto iniciou com o professor e coaching Jeferson Gonçalves e foi abraçada por diversos empresários da cidade. “O principal motivo que levou à aceitação de todos para o apoio foi o amor envolvido nesse projeto e a visão de poder colaborar muito no desenvolvimento pessoal e profissional das meninas”, declarou Blehm. No dia do evento, duas meninas ficaram impossibilitadas de participar da festa, mas continuam fazendo parte da ação.

Entre os apoiadores estão: Lojas Di Eliz, Loja Rossana Noivas, Art Noivas, Mega Visão, Instinto Mix de Profissões, Bruno Produções Fotográficas, O Boticário, Supermercados Pomier e Rissul, Banco Sicredi e o gerente do Supermercado Big, Marcos. A ideia é que no próximo ano mais uma edição do evento seja realizada.  

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *