Polícia Civil investiga tentativa de sequestro de criança em Gravataí | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Polícia Civil investiga tentativa de sequestro de criança em Gravataí

Polícia Civil investiga tentativa de sequestro de criança em Gravataí

Fato ocorreu na última segunda-feira, no bairro São Vicente.

A 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí investiga o caso de uma tentativa de sequestro de uma criança de um ano e três meses ocorrida na manhã da última segunda-feira, na Rua São Carlos, no bairro São Vicente, em Gravataí. De acordo com relato da mãe do bebê nas redes sociais, a jovem estava voltando de um mercado com a filha no colo, quando um veículo com um casal se aproximou pedindo informações.

Ao chegar perto do veículo, a jovem de 24 anos foi puxada e agredida com um objeto cortante por uma mulher de aproximadamente 50 anos. Ainda de acordo com o relato, a mesma mulher tentou roubar a criança, desistindo da ação após a jovem começar a gritar por socorro. Após o fato, a jovem ficou com alguns ferimentos pelo corpo. O bebê não se feriu.

Através de sua assessoria, o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Gravataí disse que está verificando possíveis casos semelhantes ao ocorrido na última segunda. “Estamos realizando abordagens em ruas e bairros próximos de onde o fato ocorreu. Temos acompanhado relatos em redes sociais de possíveis novas tentativas. Contudo, ainda são informações não confirmadas”, disse o órgão.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *