Homem confessa que matou cunhada dentro de casa | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Homem confessa que matou cunhada dentro de casa

Homem confessa que matou cunhada dentro de casa

Evandro Ferreira confessou ter matado a cunhada na casa da família, em Cachoeirinha, segundo a Polícia Civil. Ele foi ouvido nesta segunda-feira, em Cruz Alta, onde está preso, por três policiais da 1º DP de Cachoeirinha. Segundo o delegado Leonel Baldasso, Ferreira disse que mantinha um relacionamento com a mulher e alegou que o crime teria ocorrido durante uma briga na qual Elaine teria ameaçado contar à família sobre o relacionamento.  “Ele disse que mantinha um caso com a cunhada e que cometeu o crime dentro de casa. Eles se desentenderam porque ele queria ir morar no Interior e ela não queria. Então, segundo ele, ela teria ameaçado de contar tudo para a irmã. Ele asfixiou ela na sala”, afirmou o delegado. As informações são de GaúchaZH.

Após o crime, Evandro teria colocado o corpo de Elaine dentro do porta-malas do Siena e seguido até um motel em Gravataí. “Ele disse que se desesperou, não sabia o que fazer. Levou o corpo até lá, tirou do porta-malas, chegou a dar um banho. Voltou e colocou no carro”, relatou Baldasso.

O autor confesso ainda relatou que decidiu deixar o corpo da cunhada em um matagal na localidade de Morungava, em Gravataí. De lá, teria seguido caminhando entre os matos até chegar em um hotel em Taquara, onde ficou hospedado por algumas horas. Após, entrou em um ônibus para Cruz Alta. O homem se hospedou em um hotel na sexta-feira, dia 14, com nome falso e foi preso no dia seguinte pela Polícia Civil.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *