Rodoviária da Cidade Alta muda de local | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Rodoviária da Cidade Alta muda de local

Rodoviária da Cidade Alta muda de local

O posto de venda de passagens da Cidade Alta (rodoviária), mudou de endereço, mas continuará na Avenida Borges de Medeiros. O ponto fica agora situado no prédio do Hotel Vitória, situado poucos metros acima do endereço antigo.
Assim, desde segunda-feira (09), assumiu efetivamente a função de concessionário, Hélio Silva, porque o empresário Marcolino Gomes que há tempos decidira desistir dessa atividade, tendo fechado o terminal localizado na sede do Supermercado Gomes, na Avenida Afonso Porto Emerim, por ter o local encontrado resistência na comunidade que alegou grande distância do centro da cidade.
A diretoria de trânsito da Prefeitura providenciou a sinalização imediata, para que os ônibus pudessem ter ponto de parada e partida no novo local. Junto funciona uma lancheria que também atua como restaurante. Já o ônibus circular, por enquanto, continuará com ponto de parada em frente a antiga sede da rodoviária. Muitos usuários elogiaram a mudança, mas houve alguns protestos com relação à nova localização com manifestações inclusive nas redes sociais. Por sua vez, o Paradão continuará funcionando normalmente. O novo telefone da rodoviária da Cidade Alta é 3199-7073.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *