Ligação Santo Antônio-Caraá: Pavimentação agora é da Redemac em direção à Rua dos Imigrantes e Arroio do Cartucho | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Ligação Santo Antônio-Caraá: Pavimentação agora é da Redemac em direção à Rua dos Imigrantes e Arroio do Cartucho

Ligação Santo Antônio-Caraá: Pavimentação agora é da Redemac em direção à Rua dos Imigrantes e Arroio do Cartucho

Como parte do projeto de asfaltamento da ligação Santo Antônio-Caraá, antiga aspiração das duas comunidades, começou nessa terça-feira (10), a pavimentação a partir da Redemac na Rua João Pedroso da Luz em direção à Rua dos Imigrantes até encontrar o trecho já asfaltado na altura de Arroio do Carvalho.
A Conterra, que executa a obra, segue com seus operários trabalhando, inclusive à noite, para acelerar o desenvolvimento do projeto.
O trecho da Rua João Pedroso da Luz naquele ponto, é um dos piores em termos de trafegabilidade no perímetro urbano de Santo Antônio. O andamento dos trabalhos está sendo comemorado pela administração municipal, inclusive pelo secretário André Randazzo dos Reis, afirmando que é a realização de um sonho de muitos anos. Citando informações da engenharia da Conterra, agora a obra seguirá até o final sem interrupções.

IMPACIÊNCIA

A queixa de alguns operários é com relação a determinados motoristas, tanto de Santo Antônio como de Caraá, que demonstram impaciência, irritação e até ameaças por sentirem que estão sendo prejudicados, quando o grande objetivo é dotar as comunidades de boas condições de trafegabilidade.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *