Concentração de bandas no Ginásio de Esportes substitui Caminhada Cívica | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Concentração de bandas no Ginásio de Esportes substitui Caminhada Cívica

Concentração de bandas no Ginásio de Esportes substitui Caminhada Cívica

O mau tempo ocorrido entre sexta e sábado (06 e 07), forçou a transferência da Caminhada Cívica programada para o Dia da Independência na Av. Borges de Medeiros, por uma concentração cívica de bandas no Ginásio de Esportes Caetano Tedesco.
O público, mesmo que não pudesse ter sido realizada a demonstração cívica ao ar livre como é tradicional, não deixou de comparecer, lotando as dependências do Ginásio e aplaudindo com o mesmo entusiasmo.
O ato foi prestigiado pelo prefeito Daiçon Maciel da Silva, primeira dama e secretária substituta da Saúde do Estado Aglaé Regina da Silva, vereador André Selistre representando a presidência da Câmara, parlamentares Miro Taxista e Jair Belloli, comandante da Brigada Militar Tenente Zanatta, sargento Maldaner, representando o Corpo de Bombeiros Militar, secretários municipais, dentre outras lideranças.
Houve pronunciamentos do prefeito, do vereador André Selistre e, por fim, da secretária Dalva Provenzi de Carli, da Educação, dando início à programação.
Desfilaram pela ordem as bandas da APAE (bastante aplaudida), AABB, Escola Infantil Soneca, Escolas José Anchieta, Nercy Rosa, Deoclides Laureano, Colégio Santa Teresinha, Secretaria Municipal da Saúde e Escoteiros.
A banda da AABB executou o Hino de Santo Antônio, momento em que todos ficaram de pé.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *