Robótica | Equipe gravataiense é vice-campeã no Canadá | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Robótica | Equipe gravataiense é vice-campeã no Canadá

Robótica | Equipe gravataiense é vice-campeã no Canadá

Gravataienses conquistaram bom resultado em festival de robótica. | Foto: Facebook/ Reprodução

Por conta dos bons resultados, time de Gravataí está classificado para etapa mundial da competição, que será realizada em abril, nos Estados Unidos.

A equipe gravataiense The Brazilian Trail Blazers conquistou, no último sábado, o vice-campeonato da etapa regional do First Robotics Competition, festival de robótica realizado em Montreal, no Canadá. Além disso, o time conquistou outros dois prêmios da competição: o Woodie Flowers Award, que é concedido aos melhores mentores do torneio, e o Chaiman’s Award, que é dado à equipe que “mais espalha o espírito e os objetivos da First”, diz o texto publicado em uma rede social do The Brazilian Trail Blazers.

Por consequência da conquista do Chaiman’s Award, a equipe de Gravataí garantiu uma vaga na etapa mundial da competição, que acontecerá em Houston, nos Estados Unidos, entre os dias 18 e 21 de abril de 2018.

Gravataiense entre os mais jovens a ganhar o prêmio

Com a conquista do Woodie Flowers Award, o gravataiense Ezequiel Mross tornou-se um dos mais jovens a levar a premiação. “Esse prêmio é dado aos melhores mentores da First Robotics Competition, àqueles que se dedicam à equipe, que tem um senso de liderança e que inspiram os alunos. Estamos muito contentes com a premiação!”, diz outra publicação do time gravataiense.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *