Polícia divulga nomes de envolvidos em ritual de magia negra | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Polícia divulga nomes de envolvidos em ritual de magia negra

Polícia divulga nomes de envolvidos em ritual de magia negra

Bruxo supostamente responsável pelo crime chama-se Silvio Fernandes Rodrigues. Ele também é conhecido como ‘Bruxo e Mestre’ e já foi preso pela polícia. | Foto: Facebook/ Reprodução

Através de uma entrevista coletiva realizada na sede da 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, em São Leopoldo, a Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira, os nomes dos sete suspeitos de participar de um ritual de magia negra que vitimou duas crianças em setembro do ano passado – na ocasião, partes dos corpos de um menino, com idade entre oito e 10 anos, e de uma menina, de 10 a 12 anos, foram encontrados em Novo Hamburgo. Segundo os policiais, as crianças eram argentinas.

Conforme o delegado Moacir Fermino, que respondia pelo caso até esta segunda-feira, o bruxo supostamente responsável pelo crime chama-se Silvio Fernandes Rodrigues. Ele também é conhecido como ‘Bruxo e Mestre’  e já foi preso pela polícia. Além de Rodrigues, outros três suspeitos estão presos: Jair da Silva, que é sócio de um homem foragido no mesmo caso, Andrei Jorge da Silva, filho de Jair, e Marcio Miranda Brustolin, que foi apreendido na última sexta-feira.

Segundo a Policia Civil, três homens ainda estão foragidos: Anderson da Silva, também filho de Jair, Paulo Ademir Norbert da Silva, sócio de Jair, e Jorge Adrian Alves, conhecido como ‘O Argentino’. Todos os foragidos já têm prisão preventiva decretada pela polícia.

Crime encomendado

Ainda durante a entrevista coletiva, o delegado Fermino afirmou que os sócios Paulo Ademir Norbert da Silva e Jair da Silva teriam pago R$ 25 mil a Silvio Fernandes Rodrigues, o bruxo, para realizar o ritual e, por consequência, trazer mais prosperidade para os negócios da dupla, que atua no ramo imobiliário.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *