Noite para pintar Gravataí de azul, preto e branco | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Noite para pintar Gravataí de azul, preto e branco

Noite para pintar Gravataí de azul, preto e branco

Jantar do Consulado Gremista traz o clima de estádio para o salão do CTG Laço da Amizade nesta sexta feira. Entre as atrações do evento estão as taças do mundial e da Libertadores, jogadores que marcaram época, presença do Presidente do clube, Banda da Geral e a escolha da musa do Consulado

 

Um grande evento, com direito a banquete e diversas atrações, promete pintar a cidade de azul, preto e branco nesta sexta-feira (19). Já virou tradição. Todo ano, o Consulado Gremista de Gravataí traz o clima do estádio de futebol e a paixão pelo clube pra perto do torcedor da Aldeia. Os Jogadores que marcaram época, a Banda da Geral e as taças conquistadas pelo tricolor de Porto Alegre são os destaques deste “dia de Grêmio” em solo gravataiense. Além das atrações, haverá sorteio de brindes e a escolha da Musa do Consulado. As atividades desta grande noite, intitulada Jantar Consular – Gravataí Azul, Preto e Branco, iniciam às 19h, no CTG Laço da Amizade, no Parque dos Anjos.
O Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, o funcionário mais antigo do clube, conhecido como Seu Verardi, e os jogadores Baidek, Yura, Carlos Miguel, já garantiram presença nesta festa. Além deles, o ícone da torcida, Gaúcho da Geral, o Ônibus do Grêmio e as taças do Mundial, da Libertadores e da Copa do Brasil também são presenças confirmadas. A organização do evento promete um brinde surpresa para todos os presentes no jantar.
Conforme o Consul do Grêmio em Gravataí, Willian Galvão da Silva, o jantar dá a oportunidade para a torcida gremista, principalmente para aqueles que não têm condições de ir aos jogos, de conhecer os ex-atletas, os ídolos do clube, o Presidente Romildo e, ainda, aproveitar todas as atrações do evento.
“Também é uma maneira do público conhecer o trabalho que o Consulado vem realizando, aproximando os Gremistas da cidade com o clube e buscando cada vez mais sócios para o Grêmio aqui em Gravataí, com o objetivo de fortalecer o nosso time do Coração”, finalizou.

Ingressos
Os ingressos custam R$ 35,00 e estão disponíveis em Argeu’s Bar(Parada 79), South Sport(Centro), Império das Carnes (Morada do Vale), Markati Móveis (Parque dos Anjos), Rom’s 68 (Parada 68), Luzes da Aldeia(Em frente ao Shopping Gravataí), MultiTroféus (Parada 76) e no local. Dúvidas e mais informações pelo telefone (51) 98485-6433, com Willian, ou na página do Facebook do Consulado Gremista de Gravataí. Crianças com idade entre 8 e 11 anos pagam meia entrada. Menores de 7 anos são isentos de pagamento de ingresso.


Crédito da foto: Siane Tschiedel Fotografia




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *