Inauguração das Pontes do Parque é transferida para sexta | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Inauguração das Pontes do Parque é transferida para sexta

Inauguração das Pontes do Parque é transferida para sexta

A inauguração das Pontes do Parque dos Anjos teve que ser adiada mais uma vez devido às chuvas contínuas que atingem a região nos últimos dias. Prevista inicialmente para o dia 23 (dia de aniversário da cidade) e reagendada para esta quinta-feira, a obra, agora, será entregue à comunidade às 17h desta sexta-feira, 1º de novembro.

O anúncio foi feito pelo prefeito Marco Alba, em uma transmissão (live) pelo Facebook na tarde de hoje. “Tendo em vista o clima, a chuva que se mantém, que persiste, contrariando as previsões inicias da semana de que na quinta-feira não choveria (…) Estamos transferindo o ato de inauguração da duplicação das Pontes do Parque dos Anjos para sexta-feira”, justificou o prefeito, destacando que a meteorologia indica uma previsão de 90% de chance de chuva para hoje em Gravataí.

Desta forma, e com previsão de tempo seco para sexta-feira, o governo achou por bem alterar mais uma vez a data de inauguração. “Para que nós possamos ter uma solenidade à altura e com presença maciça da comunidade de Gravataí, em especial, da comunidade daqui do Parque dos Anjos”, finalizou o líder do executivo municipal.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *