Homem é preso após perseguição em Gravataí | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Homem é preso após perseguição em Gravataí

Homem é preso após perseguição em Gravataí
Policiais de Cachoeirinha alertaram a Brigada Militar da Aldeia após roubo de veículos na cidade. | Foto: BM/ Divulgação

Um homem de 21 anos foi preso na tarde desta terça-feira após bater o carro em um muro durante uma perseguição policial na Avenida Gravataí, no bairro Vera Cruz. A perseguição começou após policiais militares de Cachoeirinha recuperarem um veículo roubado de uma lavagem localizada no bairro Vila City, em Cachoeirinha, prenderem um homem e avisarem a Brigada Militar (BM) de Gravataí que outros dois carros roubados no mesmo estabelecimento se dirigiam à Aldeia. A assessoria de imprensa da BM não soube informar onde a perseguição começou.

O outro veículo alertado pelos policiais de Cachoeirinha foi encontrado no estacionamento de um supermercado localizado na altura da Parada 70 de Gravataí. Ainda conforme a assessoria de imprensa da Brigada Militar, o jovem detido em Gravataí confessou que encontraria outra pessoa no estacionamento do supermercado. O homem de 21 anos, que possui antecedentes criminais, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Gravataí e, após, à Delegacia de Polícia do Parque dos Anjos. Um terceiro homem estava foragido até às 18h desta terça-feira.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *