Gravataí na disputa | Desfiles das escolas de samba de Porto Alegre serão realizados em março | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Gravataí na disputa | Desfiles das escolas de samba de Porto Alegre serão realizados em março

Gravataí na disputa | Desfiles das escolas de samba de Porto Alegre serão realizados em março

Melhor colocação da escola gravataiense foi no carnaval de 2016, onde alcançou a segunda posição. | Foto: Acadêmicos de Gravataí/ Reprodução

Os desfiles das escolas de samba das séries Ouro e Prata do Carnaval de Porto Alegre serão realizados nos dias 23 e 24 de março de 2018, no Complexo Cultural do Porto Seco, na Capital gaúcha. O ensaio técnico, conhecido como ‘muamba’, ocorrerá um dia antes do início dos desfiles, no mesmo local. A apuração será no dia 26 de março, às 16h, também no Porto Seco. As informações foram divulgadas pela Liga Independente das Escolas de Samba de Porto Alegre (Liespa) durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira, em Porto Alegre.

“Desafio maior em 2018”, diz presidente de escola de samba gravataiense

A presidente da Acadêmicos de Gravataí, Rita Bitencourt, disse nesta quarta-feira que neste ano o desafio para a agremiação será maior. “Como o evento já não conta com recursos da prefeitura de Porto Alegre, vamos precisar muito do apoio e da união de toda a comunidade, para que possamos mostrar na avenida um resultado digno”, contou. De acordo com a prefeitura da Capital, a escola de samba de Gravataí se apresentará no Porto Seco no dia 24 de março. A ordem dos desfiles será divulgada pela Liespa nos próximos dias.

No ano passado, a agremiação da Aldeia ficou na penúltima posição, com 238,4 pontos. A melhor colocação da escola foi no carnaval de 2016, onde alcançou a segunda posição.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *