Gravataí | Abastecimento de água deve ser normalizado em mais de 30 bairros no fim desta noite | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Gravataí | Abastecimento de água deve ser normalizado em mais de 30 bairros no fim desta noite

Gravataí | Abastecimento de água deve ser normalizado em mais de 30 bairros no fim desta noite

Foto: Corsan/ Divulgação

Uma manutenção em uma Estação de Tratamento da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) está interrompendo o abastecimento de água em 34 bairros de Gravataí. Segundo a Corsan, o serviço deverá ser normalizado gradualmente no final da noite desta segunda-feira.

Ainda de acordo com a Companhia, após o reestabelecimento do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água. A estatal informa, ainda, que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na manutenção, a previsão de normalização do abastecimento poderá sofrer alterações.

Confira os bairros afetados:

Sagrada Família, Santa Cecília, Imperial, Quilombo, Xará, Loteamento Princesa, Dona Neila, Dona Neiva, Vila Cledi, Mato Alto, Morada Gaúcha, Parque dos Anjos, Viviane Cristina, Sinimbú, Dona Idalina, Girassol, Dona Mercedes, Sítio dos Sobrados, Parque da Lagoa, Moradas do Sobrado, Deolinda Goulart, Alta Ville, Aldeia dos Anjos, Sítio Gaúcho, Sol Nascente, Granville, Jardim dos Cedro, Jardim das Acácias, Parque Itatiaia, Vila Imperial, Auxiliadora, Rincão da Madalena, Loteamento da Lagoa e Nova Conquista.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *