Futebol Americano | Equipe gravataiense é derrotada e não tem mais chances de classificação no Campeonato Gaúcho | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Futebol Americano | Equipe gravataiense é derrotada e não tem mais chances de classificação no Campeonato Gaúcho

Futebol Americano | Equipe gravataiense é derrotada e não tem mais chances de classificação no Campeonato Gaúcho

Presidente do Gravataí Spartans afirmou que time passará por ‘reformulação’ para a disputa da Copa RS, no segundo semestre deste ano. | Foto: Robertha Knop

O Gravataí Spartans foi derrotado pelo Ijuí Drones pelo placar de 87×0 na tarde do último sábado. A partida, disputada no Estádio Grêmio Esportivo Nacional, em São Leopoldo, foi válida pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano. Com o resultado, a equipe gravataiense não tem mais chances de classificação à próxima fase.

“O próximo confronto será um jogo de despedida. No segundo semestre, vamos disputar a Copa RS. Para a competição, queremos reformular o elenco com atletas de fora, e assim fortalecer o Spartans”, disse o presidente do time, Maicon Ribeiro.

Esta foi a segunda derrota da equipe na competição. O próximo confronto será diante do Bulldogs Futebol Americano, no dia 6 de maio. De acordo com Ribeiro, o jogo poderá ser disputado em Gravataí. “Nesta semana, vamos definir o local da partida. Estamos tentando levar o jogo para o Vieirão. Caso não seja possível, a partida será disputada novamente em São Leopoldo”, informou o presidente.

Equipe de Cachoeirinha segue na disputa

O Cruzeiro Lions, de Cachoeirinha, volta a campo no próximo dia 22 de abril. Na oportunidade, a equipe enfrentará o Bulldogs Futebol Americano. A equipe de Cachoeirinha fecha a sua participação na primeira fase diante do Ijuí Drones, no dia 5 de maio. Na estreia, o Cruzeiro venceu o Gravataí Spartans pelo placar de 34×6.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *