Skatistas da Aldeia disputam campeonato nacional na próxima semana | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Skatistas da Aldeia disputam campeonato nacional na próxima semana

Skatistas da Aldeia disputam campeonato nacional na próxima semana
Foto: Canal Ruas
No início de novembro, Ygor Picolino, 21 anos, conquistou o Circuito Gaúcho de Street Skate AM 2018 – categoria amador 1. “Este ano o Circuito contou com duas etapas. A primeira, na cidade de Sapiranga, onde eu finalizei na quarta colocação, e a segunda, realizada em São Leopoldo, onde finalizei como campeão da etapa e também campeão do circuito no ranking geral. Assim me tornei o mais novo campeão gaúcho de skate street”, explicou Picolino.
Com o resultado obtido, ele, que é atleta há 13 anos, garantiu uma vaga no Campeonato Brasileiro de Street Skate AM, que vai acontecer na cidade de Franco da Rocha, no Estado de São Paulo, na próxima semana, entre os dias 7 a 9 de dezembro. “Gostaria de agradecer aos meus pais, que sempre me incentivam a ser um skatista e uma pessoa melhor, bem como meus patrocinadores e apoiadores. Gratidão”, destaca.
Ariadne vence no feminino
 
Na mesma competição, a atleta de Gravataí, Ariadne Souza, de 16 anos, se sagrou campeã, na categoria feminina, e também vai disputar o nacional em Franco da Rocha. Ariadne é bicampeã gaúcha no ranking da Federação Gaúcha de Skate (FGSKT).
Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *