Polícia Civil investiga morte de casal em Cachoeirinha | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Polícia Civil investiga morte de casal em Cachoeirinha

Polícia Civil investiga morte de casal em Cachoeirinha

Para delegado, caso se trata de feminicídio seguido de suicídio.

A Polícia Civil está investigando o caso de um casal que foi encontrado morto na noite do último sábado, em Cachoeirinha. De acordo com o delegado Leonel Baldasso, o crime é tratado como feminicídio seguido de suicídio. “Estamos investigando. A princípio, o homem matou a esposa com uma arma de fogo e, na sequência, se matou”, disse o titular da 1ª Delegacia de Polícia do município.

Segundo ele, o crime foi cometido com uma arma legalizada. “Vamos esperar a conclusão do laudo. Um crime passional não está descartado”, contou Baldasso, afirmando que o casal deixa um filho de 23 anos. Nos próximos dias, a polícia vai ouvir os familiares das vítimas, que foram identificadas como Fabiana Medeiros Gamba, que era professora da rede estadual de ensino, e Marcelo Spanevello Gamba.

O prefeito de Cachoeirinha, Miki Breier, disse através da rede social Twitter que, ao que tudo indica, o crime foi passional. “Estamos todos impactados pelo assassinato da professora, seguido pelo suicídio do esposo. Toda solidariedade aos familiares e amigos! Lamentável esta tragédia!”, publicou no domingo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *