Futebol Raiz: Onze Unidos fatura costelão em torneio na Morungava | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Futebol Raiz: Onze Unidos fatura costelão em torneio na Morungava

Futebol Raiz: Onze Unidos fatura costelão em torneio na Morungava

A tarde do último domingo(24), vai ficar na memória e na retina de todos torcedores e simpatizantes do Grêmio Esportivo Onze Unidos. O clube do bairro Vila City escreveu uma nova página em sua história ao conquistar, de forma invicta, a 37ª do Torneio de Março do Esporte Clube Morungava, em Gravataí. Foi o bicampeonato na disputa que neste ano contou com 12 equipes de diversas cidades da região.
Na primeira fase, o Onze Unidos bateu o União da Morada do Vale, por 1 a 0 e o XV Unidos, por 4 a 0. Na fase semifinal, o duelo foi contra o Centenário, de Gravataí. A vitória foi de 2 a 1, com gols de Canhoto e Alisson. A grande final foi contra o Atlético Independente, de Gravataí.
O Onze Unidos impôs seu estilo de jogo ofensivo e fez o gol do título com Tiquinho, que aproveitou um rebote dentro da pequena área e chutou forte para estufar as redes. A torcida tricolor comemorou mais um título, algo que já está virando rotina.

_DJC7355 (1)

Foto: Delmar Costa/Onze Unidos

Premiação
A premiação pela conquista além de troféu e medalhas foi uma janela de costela, com quase 15 quilos e um valor em dinheiro de R$ 1.500,00. O Presidente do Onze Unidos, Cléo Pereira, agradecer o apoio e a presença de todos. “Com a união deste grupo e o apoio dos nossos patrocinadores e da nossa torcida chegamos nessa conquista. Todos estão de parabéns”, frisou. O elenco do Onze foi formado com Felipe, Cristian, Cabelo, Rodolfo, Binho, Nenê, Filipinho, Cearazinho, Alisson, Dodô, Gelsinho, Modinha, Nonô, Didi, Davi, Dentinho e Tiquinho. Técnico: Leandro, auxiliar: Tibica.

_DJC7347




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *