Falta de água atinge 21 bairros da região | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Falta de água atinge 21 bairros da região

Falta de água atinge 21 bairros da região
Rompimento de rede e falta de energia elétrica são os motivos para o desabastecimento. | Foto: EBC

Vinte bairros de Gravataí e um de Cachoeirinha estão sem abastecimento de água na tarde desta terça-feira. Em Gravataí, 17 localidades não recebem o serviço devido a um rompimento de rede. De acordo com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), o abastecimento de água deve ser normalizado nestes locais no final da noite desta terça. Já outros três bairros da Aldeia estão sendo afetados em decorrência da falta de energia elétrica. Ainda conforme a Corsan, o serviço deve ser normalizado nos três locais no fim da tarde desta terça.

Em Cachoeirinha, um rompimento de rede está afetando o abastecimento no bairro Bom Princípio. Segundo a estatal, a situação deve ser normalizada no início da noite desta terça. Todas as informações foram consultadas às 14h40 desta terça-feira no site da Corsan. A Companhia lembra que “em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações”.

Confira os bairros afetados

Gravataí (rompimento de rede): Bom Princípio, São Judas Tadeu, Parque Florido, Bom Fim, Sítio Santa Fé, Vila Central, Parque Olinda, São Luiz, Nossa Chácara, São Geraldo, São Jerônimo, Vila Elisa, Vila Rica, Cohab A, Monte Belo, Novo Mundo e Cohab B.

Gravataí (falta de energia): Santa Cecília, Vila Imperial e Xará

Cachoeirinha: Bom Princípio




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *