Polícia descobre local utilizado para clonagem de veículos e falsificação de documentos em Cachoeirinha | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Polícia descobre local utilizado para clonagem de veículos e falsificação de documentos em Cachoeirinha

Polícia descobre local utilizado para clonagem de veículos e falsificação de documentos em Cachoeirinha
Além disso, local também era usado como ponto de tráfico de drogas. Dois homens foram presos. | Foto: Polícia Civil/Divulgação 

A Polícia Civil descobriu na manhã desta sexta-feira um sítio localizado na zona Rural de Cachoeirinha que era utilizado para clonagem de veículos, tráfico de drogas e falsificação de documentos. Na ação, realizada através da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico, dois homens foram presos em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Durante a atividade, foram apreendidos cinco veículos. Além disso, a Polícia encontrou coletes balísticos, munições, miguelitos e um giroflex. No interior da casa, foram encontradas porções de entorpecentes e utencílios para falsificação de documentos, como computadores, tablets, impressoras, diversos tipos de papéis e etiquetas de cartórios e tabelionatos.

Para o delegado Guilherme Calderipe, o local era utilizado pelo grupo criminoso para receber veículos roubados ou utilizados em transporte de drogas. “A localização da propriedade, em área mais afastada do Centro, facilitava as ações encobertas do grupo”, explicou. Já o diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, salientou que no local funcionava um esquema com “considerável importância no apoio de outras atividades criminosas”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *